Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
ServicoPRESTACAO DE SERVICO DE TRANSPORTE DE RESIDUOS SOLIDOS PARA ATERRO SANITARIOTRANSPORTE DE RESIDUOS SOLIDOS URBANOS, DE MUNICIPIOS DA AREA DE ATUACAO DO CIS CAPARAO, PARA O ATERRO SANITARIO DEVIDAMENTE REGULARIZADO, TRANSPORTE ATRAVES DE CAMINHAO, COM CAIXA ESTACIONARIA, SISTEMA "ROLON/ROLLOF", COM SISTEMA DE PESAGEM PELA TRANSPORTADORA NO MOMENTO DA COLETA NO MUNICIPIO DE ORIGEM, E SOLUCAO DE ARMAZENAMENTO DOS RESIDUOS COM DISPONIBILIZACAO DE NO MINIMO UMA CACAMBA/CAIXA ESTACIONARIA COM CAPACIDADE MINIMA DE 30M³, OU OUTRA SOLUCAO EQUIVALENTE, EM CADA UNIDADE DE TRANSBORDO DOS MUNICIPIOS CONTRATANTES.84,2200R$ 340,34R$ 28.663,43
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
12/12/2022 0007934/2022 Original009 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVICOS PUBLICOSR$ 28.663,43
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
02/02/2023 0007934/2022 0000632/2023 OriginalRestos a Pagar Processados009 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVICOS PUBLICOSR$ 27.230,26
02/02/2023 0007934/2022 0000632/2023 OriginalRestos a Pagar Processados009 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVICOS PUBLICOSR$ 27.230,26
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS