Detalhes do Favorecido

Texto em Construção.

Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
  
Não existem dados para mostrar
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO MANHUACU ( Total R$ 79.893,42 )
 Data: 15/01/2024 ( Total R$ 40.964,58 )
   0001365/2023 0000059/2024 Original018 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE1.015 - CONSTRUCAO REFORMA DE UNIDADE DE SAUDE - UBSR$ 40.964,58
        Total R$ 40.964,58
Total R$ 40.964,58
 Data: 23/06/2023 ( Total R$ 38.928,84 )
   0001365/2023 0003374/2023 Original018 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE1.015 - CONSTRUCAO REFORMA DE UNIDADE DE SAUDE - UBSR$ 38.928,84
        Total R$ 38.928,84
Total R$ 38.928,84
        Total R$ 79.893,42
Total R$ 79.893,42
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO MANHUACU ( Total R$ 79.893,42 )
 Data: 22/02/2024 ( Total R$ 40.964,58 )
   0000059/2024 0001181/2024 OriginalRestos a Pagar Nao Processados018 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE1.015 - CONSTRUCAO REFORMA DE UNIDADE DE SAUDE - UBSR$ 40.964,58
         Total R$ 40.964,58
Total R$ 40.964,58
 Data: 08/12/2023 ( Total R$ 38.928,84 )
   0003374/2023 0008277/2023 OriginalOrcamentario018 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE1.015 - CONSTRUCAO REFORMA DE UNIDADE DE SAUDE - UBSR$ 38.928,84
         Total R$ 38.928,84
Total R$ 38.928,84
         Total R$ 79.893,42
Total R$ 79.893,42
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
Entidade: Prefeitura Municipal de Santana do Manhuacu ( Total R$ 79.893,42 )
  05/05/2023000076/202301 - Obras e Servicos de EngenhariaCONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUCAO DE OBRA DE CONSTRUCAO E MANUTENCAO DO PSF SANTA QUITERIA, SITUADO A RUA PROJETADA, DISTRITO DE SANTA QUITERIA, NO MUNICIPIO DE SANTANA DO MANHUACU/MG, CONFORME PROJETOS, PLANILHAS, MEMORIAIS, CONDICOES, QVIGENTER$ 79.893,42
        Total R$ 79.893,42
Total R$ 79.893,42
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS